Ultimas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tiroteio e morte em assalto à ótica no centro de São José dos Pinhais.

Tentativa de Assalto termina com morte de um dos indivíduos.
Fotos:Grupo CN10 de Comunicação.

Uma tentativa de assalto contra uma das filiais da Óticas Elgin, na Rua Mendes Leitão, 2.571, no centro de São José dos Pinhais, por volta das 16h30, terminou com a morte de um dos marginais. Segundo a Guarda Municipal, que também atendeu a ocorrência, três indivíduos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. “Nesse meio tempo houve discussão seguida de vários disparos de arma de fogo e um deles tombou morto”, disse o GM Jacomel. A polícia ainda não sabe que foi o autor dos disparos, mas provavelmente o rapaz pode ter sido morto por um dos comparsas.

Várias viaturas da 1ª Companhia do 17º Batalhão Metropolitano, Guarda Municipal e Polícia Civil chegaram ao local e fizeram o isolamento da área do crime. O rapaz morto não portava documentos e isso dificultou a sua identificação. Segundo a polícia, logo após os disparos que resultou na morte de um dos envolvidos, dois suspeitos foram detidos nas imediações. A Guarda Municipal informou que eles foram levados à delegacia e a polícia vai apurar se eles estavam ou não envolvidos na tentativa de roubo.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e o corpo do rapaz encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso passa a ser objeto do investigação por parte da Polícia Civil de São José dos Pinhais.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Notícia na Hora Exata
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates