Ultimas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Apresentador Léo José conta sobre suas origens.

Léo José é natural de São José da Boa Vista e estreou na Tv Tarobá/Londrina no dia 01/06/2010.

O apresentador admite que é um apaixonado pelo jornalismo desde 1993, quando entrou em um estúdio de rádio pela primeira vez. 

Criou e apresentou um programa na Rádio Cruzeiro do Sul FM de Itararé/SP. Após quatro anos no ar, em 1997, mudou para o ramo televisivo para trabalhar como repórter policial na CNT/CURITIBA, que na época era dirigida pelo ex-deputado federal José Carlos Martinez (in memorian). Depois atuou na capital paulista, fazendo cobertura de fatos marcantes da crônica policial em rede nacional, pela CNT-Gazeta, que nesta oportunidade operavam de maneira conjunta.

Em 2003, passou por duas emissoras de TV londrinenses como apresentador (TV TROPICAL/CNT - TV CIDADE /SBT). Em abril de 2009 assinou contrato com a RICTV RECORD, e depois de mais de um ano de conversas, aceitou o convite da TV TAROBÁ, por entender que a emissora tem melhor estrutura para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade. 
Léo José e seus três filhos (Aleksandra, Bruno e Larissa)

Léo José é casado e pai de três filhos. De origem simples e humilde, o apresentador boavistense se tornou bastante conhecido na cidade de Londrina graças ao seu carisma e atenção dispensados a todos os que acompanham seu trabalho, que tem por objetivo principal, incentivar as soluções de problemas nas comunidades. O apresentador sempre valorizou a interatividade total com os telespectadores por e-mail, telefone e pelos links externos.
Em 01 de outubro de 2009, assinou contrato com a rádio Globo Londrina, onde apresentou diariamente o Programa Manhã da Globo, por quase dois anos, mas devido à incompatibilidade de horário foi obrigado a deixar a emissora de rádio.

Matéria Especial

Programa Tempo Quente com Léo José

Matéria especial de Natal do Programa Tempo Quente, apresentado por Léo José, da TV Tarobá Band Londrina/PR. A reportagem retrata brevemente a história do município de São José da Boa Vista e a trajetória do apresentador, que é natural da mesma cidade.

Click no link abaixo é veja o vídeo da Matéria

Fonte Vídeo: Ricardo Silva
Fonte: Assessoria

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Notícia na Hora Exata
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates