Ultimas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Irmãos que prometeram matar “quem não traficar” fazem primeira vítima em Curitiba.

Jovem de 20 anos morreu com vários tiros (Fotos: Juliano Cunha – Banda B)

A Polícia Militar (PM) e a Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) estão em alerta para tentar prender dois irmãos que teriam prometido matar quem se recusar a participar do tráfico de drogas na Favela do Papelão, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Nesta terça-feira (7) a primeira vítima teria sido feita: um jovem de 20 anos que morreu com vários tiros. Na mesma situação, um adolescente de 16 anos foi baleado e socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador (HT).

Quem confirmou à Banda B o clima de tensão no Papelão foi um amigo das vítimas, que diz ter levado, no último sábado, um tiro no pé destes mesmos suspeitos. “Hoje eles chegaram perguntando se o adolescente ia fazer a correria do tráfico e como disse que não levou os tiros. Após isso, foram até o outro rapaz e o assassinaram. A polícia precisa prender estes dois”, afirmou, pedindo para não ser identificado.
Casa dos irmãos ficou completamente destruída

Logo após o crime alguns moradores da região foram até a casa dos supostos autores e quebraram tudo. A PM também foi até lá, mas os suspeitos não foram localizados, conforme destacou à Banda B o investigador Castro, da DH. “Estamos com todos os supostos apelidos dos envolvidos e a Homicídios fará o possível para elucidar o caso”, disse.

O corpo do jovem que morreu foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: http://www.bandab.com.br/jornalismo/irmaos-prometeram-matar-recusar-traficar-vitima/

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Notícia na Hora Exata
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates