Ultimas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeitura de Curitiba vai processar internauta que denunciou falta de alimento no Zoo de Curitiba.

A Prefeitura Municipal de Curitiba vai processar uma usuária da rede social facebook que acusou o Zoológico de Curitiba de deixar os animais sem comida. Ela realizou uma postagem no último sábado (4) em que afirmou que os funcionários do parque fizeram uma ‘vaquinha’ para comprar carne para o leão e outros animais. Mais de 9 mil pessoas compartilharam a postagem, que dizia, entre outras coisas, que alguns animais já estariam com risco de morrer de fome.
(Foto: Divulgação SMCS)

Em entrevista à Gazeta do Povo, o diretor de Mídias Sociais da Prefeitura, Marcos Giovanella, afirmou que a intenção com a medida é evitar acusações infundadas nas redes sociais. Para Giovanella, este tipo de irresponsabilidade não pode continuar, porque se não a internet viraria um caos. Segundo ele, a decisão pelo processo foi tomada em uma reunião entre a alta cúpula do órgão municipal.

Vale ressaltar que, de acordo com a prefeitura, a denúncia é infundada e não teve nenhuma base, já que não houve falta de alimento no zoológico e nenhum funcionário confirmou que passou a informação à internauta. À Gazeta do Povo, a responsável pela postagem afirmou que ainda não recebeu nenhuma notificação oficial sobre o processo.

Fonte:http://www.bandab.com.br/jornalismo/prefeitura-processar-internauta-denunciou-falta-alimento-zoo-curitiba/

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Notícia na Hora Exata
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates